Hino 371 – Aos Teus Pés Me Apresento

   D                                                A7          D
1.Aos Teus pés me apresento, ó justo Criador;
                                           A7                  D
A fé e o entendimento concede-me, Senhor.

       D                  G
Em nome de Jesus,
          D                        A7
Prostrar-me vou, Senhor;
     D                     Bm
Ó Pai de infinita luz,
    A7                          D
Atende ao meu clamor.


                    D                                     A7            D
2.Eu Te imploro, ó Deus vivente, em minha oração;
                                               A7                D
Vem, com o amor ardente, suprir meu coração.


         D                               A7                    D
3.Ó Deus de caridade, contigo está o perdão;
                                       A7                      D
Suporta, por piedade, a minha imperfeição.