Hino 193 – Nada Jamais Me Faltará

    E                     A              E
1. Apascentado por Jesus Cristo
              B7                E
Nada jamais me falta;
                        A           E
De confiança eu me revisto,
                   B             F#  B
O meu Pastor não falha - .

Coro:
               B7                           E
Sigo de perto meu grande Mestre,
              B7                  E
Nada jamais me falta;
                 B7                        E
No Seu aprisco santo e celeste
                A          E      B7   E
Todo o fiel protegido es - ta.

     E                        A             E
2. Passo a passo, por fé prossigo
              B7               E
Rumo à tria celestial;
                          A          E
Na tempestade tenho abrigo;
                B        F#   B
Tenho socorro divi - nal.


     E                          A               E
3. Eu vou vencendo de dia em dia
                   B7                E 
As minhas provas, pela fé.
                           A           E
Cristo me unge com alegria;
                   B         F# B
Sempre presente Ele  é.