Hino 275 – Avante Eu Vou

             A
1.Deus enviou do céu, Jesus, o Salvador,
    D                    A             B7            E
A fim, de neste mundo, remir o pecador,
    A 
A Cristo vou ouvir e pela fé andar,
       D                    A             E                      A
E a glória, eternamente, no céu vou desfrutar.

                    E                                A
Avante eu vou, com Cristo eu vou,
                                      B7                     E
Para entrar no eterno reino de esplendor;
           A                                D                 A 
Sigo, pela graça e fé, a Jesus, o Salvador;
                                  E                            A 
Nada quero deste mundo, avante eu vou. 


          A
2.No dia do Senhor, os anjos tocarão
    D                   A           B7              E
A celestial trombeta que todos ouvirão;
      A
Retornará Jesus, o nosso Redentor,
       D                       A 
Em glória sobre as nuvens, 
      E                        A
Cercado de esplendor. 

      A
3.Jesus, o Salvador, ao céu me levará;
    D                    A             B7                E
Receberei a herança que preparada es;
     A
A Deus, o Pai, verei, com Cristo estarei
    D                A              E                      A
E todos os remidos, no céu, contemplarei.